5 cortes de cabelo para 2017

Qual a diferença entre cera, pasta e pomada para cabelos?
27/12/2016
Ter barba faz bem à saúde
05/01/2017

5 cortes de cabelo para 2017

5-cortes

Todo novo ano que se inicia traz consigo novidades, apostas, tendências e oportunidades de mudança. Com os cabelos masculinos não é diferente. Listamos 5 tendências de corte que vão fazer a cabeça dos homens em 2017. Confira e escolha o seu!

1 – QUIFF (QUIFFED BACK)

Corte clássico, inspirado nos anos 50/60. Ele é um estilo Pompadour, com um penteado baixo nas laterais e com o cabelo jogado para trás na parte de cima.

2 – FAUX HAWK

Um corte estilo moicano, mas com mais volume e um degradê nas laterais. Esse corte pode ser aplicado em diversos tipos de cabelo, desde o liso ao crespo.

3 – VOLUME NO TOPO

Parecido com o Undercut, esse corte é bem indicado para quem tem cabelos cacheados. As laterais mais baixas e a parte de cima mais volumosa e desconexa.

4 – NUDRED

Mais um corte indicado para quem tem cabelos crespos. As laterais são ainda mais curtas, raspadas e com degradê no estilo Skin Fade. O topo é mais volumoso.

5 – FRANJA LONGA

Mais um corte baseado no Undercut. Suas laterais e a nuca são raspadas, mais baixas ou em degradê, enquanto o topete se mantém mais longo do que o resto do cabelo. A franja deve ter um estilo mais “bagunçado”, desconexo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *