5 vantagens que só os barbudos possuem

Dicas e cuidados para ter cabelos compridos
25 de Janeiro de 2017
Como secar a barba
1 de Fevereiro de 2017
Exibir tudo

5 vantagens que só os barbudos possuem

5-vantagens-barba

A barba pode dizer muito sobre você. E você pode aproveitar muito mais dela do que imagina. Confira abaixo 5 vantagens que só quem cultiva uma bela barba pode usufruir. Atenção, esse post possui uma boa dose de humor.

#1. ACARICIAR A BARBA TRAZ SABEDORIA

A parte mais legal de ostentar uma barba volumosa é que ela pode ser sua fonte de sabedoria, onde você se pega em momentos com uma imagem de profunda reflexão passando as mãos nos pelos para buscar inspiração (com o bigode funciona da mesma forma). A barba age como um filtro para seus pensamentos e dá a oportunidade de reavaliar a situação em que está passando.

#2. A BARBA SERVE COMO UMA BOA TERAPIA

A barba pode funcionar como uma bola de stress quando você está sob pressão. Quando você anda entediado, lendo um livro ou vendo algum vídeo, é algo para mexer com tempo. Ao invés de ter um jardim de areia na sua casa ou um bonsai, mantenha a sua barba.

#3. A BARBA MANTÉM O SEU ROSTO QUENTE DURANTE O INVERNO

A barba serve como um isolante natural do seu rosto. A barba tem mantido muitos homens quente durante os meses de inverno ao longo da história. Basta ver os povos nórdicos e que vivem em climas mais gélidos.

#4. A BARBA É UMA EXTENSÃO DA SUA PERSONALIDADE

Dependendo do tipo de barba que você tem, ela pode dizer muito sobre a sua personalidade. Se você tem um cavanhaque, você pode gostar de viver de uma forma simples, se você tem uma barba cheia, você é um homem com um estilo de vida mais complexo. Para os mais conhecedores da causa, eles podem automaticamente dizer que tipo de homem você é só pela barba que tem.

#5. A ATRAÇÃO FEMININA PELOS BARBUDOS

Sabemos bem que não é toda mulher que curte um visual barbudo. Mas existe uma certa aura mística que rodeia aqueles caras que deixam a barba crescer que torna o homem com pelos faciais bem cuidados irresistível.

Fonte: MHM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *