Mesmo com a pandemia, a rede registrou aumento de 10% em 2020/2. São 47 unidades abertas e a meta é fechar o ano com 65 unidades.
Além dos serviços de cabelo e barba, a Barbearia conta sistema open bar, mesa de sinuca, TV individual, cadeira de massagem e games. A Barbearia VIP conta com nova linha de roupas e também linha própria de produtos cosméticos.
Devido aos cuidados e preocupações dos brasileiros com saúde, autoestima e bem-estar, o ramo da estética ganha cada vez mais espaço no mercado nacional. Dois anos após o início da pandemia de Covid-19, tanto as mulheres quanto os homens estão retomando a procura por serviços, e com a retomada das atividades presenciais o cuidado com o corpo está na lista de prioridades.
Nos últimos 12 meses, o setor de franquias apresentou uma variação positiva de 8,4% da receita em relação ao ano passado, avançando de R$ 168,1 bilhões para R$ 182,3 bilhões. Já o segmento de saúde, beleza e bem-estar apresentou o terceiro maior resultado do segmento, com alta de 9,1%, atrás apenas de turismo/hotelaria e casa/construção.
Para os próximos meses, a empresa lançará seu próprio banco, o BVIP Bank, voltado para o segmento de beleza e estética, que oferece conta digital, abertura de crédito, cartão de crédito, empréstimos, seguros e um balcão de negócios dentro da plataforma.